sábado, 3 de julho de 2010

Mamãe também tem nenekas!


4 comentários:

Victória...Vic disse...

Elas são muito fofas... :D

Lívia disse...

Adorei a roupinha ... me fez lembrar que a minha filha está sem rouopas ...kkkk realmente o que sobrou para ela foi apenas um par de sapatos ... tenho que dar um jeito nela...

Vanuza Pantaleão disse...

Que delícia!
Eu também curto as minhas nenekas, rsrs.
Nasci quase no São João, adoro festa junina!!!Bjssss

Elisa no blog disse...

Oi,
que gracinhas de bonecas. Eu tb tenho vontade de postar meus bichinhos de pelúcia.
Na foto vc está parecendo um pouco japonesa, nikkei. Vc é descendente?
Obrigada pelas felicitações no meu post de 2 anos de blog. Fiquei emocionada ao ler: obrigada por existir. Eu é que te agradeço por tão lindas palavras.
beijos,
Elisa