domingo, 20 de fevereiro de 2011

O tempo passou...


Taty e Israel... e Nik

Carol, Emmanuel e Israel
Tia Tacila (Tia bisa/lado materno)
Tia Senhorinha(tia bisa/lado Paterno)
Samla /prima do Israel
Ontem, meu irmão caçula nasceu, hoje o seu único filho e... amanhã, nasce sua  primeira neta! Ontem, fui irmã, hoje, sou tia e amanhã, serei tia avó! Vai chegar a nossa terceira geração! Um circulo completo! Uma trindade! Assim como a Santissima Trindade! Que o Santissimo Sagramento do Altar nos una cada dia mais e que o Sagrado Coração de Jesus tenha missericordia de nossas Familias!

P.S. Desculpe-me os outrosconvidados que não estão aqui! A bateria do celular acabou no melhor da festa!

4 comentários:

Samla disse...

A festa estava linda!!!:D

Tatiely disse...

Realmente a festa foi maravilhosa, aos que não foram e souberam da torta, ela se chama Doce Sabor. ;]

Casa Decorada disse...

Querida amiga, que bom que veio, seja muito bem vinda ao CASA DECORADA,também já sigo seu cantinho....voltarei com tempo para papear mais ....me avise o que estiver em falta em nossa CASA para que sua permanência seja perfeita.
Se vier e eu não estiver em casa, vai se acomodando que logo chego!
Fui colher umas flôres para te receber ...
Bj

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

Ola querida, muito obrigada por comentar no meu blog sobre o triste e terrível terremoto que nos abalou. Mas, graças a Deus estamos bem. Bjs